7 de março de 2015

Feirinha: Sábado na Vila Madalena


     Pelo nome do blog já dá pra saber que eu adoro feiras, né? Seja de frutas e verduras, artesanatos, feira de vinil, gastronomia vegana, moda... Adoro! Até por que quando escolhemos comprar em feiras, estamos ajudando os produtores locais, e estimulando o mercado da própria cidade/estado.

Carrinho de feira, meu desejo de consumo!

Abóboras fresquinhas chegando

Baunilha, minha filha, curtindo o passeio

Mato de gato e Dinheirinho

Limão siciliano é perfeito com água gelada no calor, e combina com chá preto no frio <3

Como resistir? Afinal vegetariano só come alface! Risos


     A feira da Vila Madalena que eu gosto de ir no sábado é a que acontece na rua Morato Coelho. E toda aquela gritaria dos feirantes, milhões de opções de frutas e verduras que a gente nunca vê no mercado comum, verdes frescos, cenouras e beterrabas com talos, temperos frescos, paraíso pra veganos, vegetarianos e quem ama cozinhar.. Ai adoro muito!

     Hoje eu fui pra comprar babosa, que logo vou postar no blog o resultado de uma hidratação caseira pra cabelo, que encontrei em outro blog. Na postagem sobre a hidratação passo direitinho o endereço do blog. Ele é cheio de receitas caseiras de beleza, só que eu quero testar pra ver quais realmente funcionam, e passar pra vocês os resultados :)

Babosa que logo vai virar creme pros cabelos 
    Comprei a babosa nas pressas e acabei correndo pra casa, pois começou uma chuvona, haha...

     Mas quem estiver por sampa e quiser conhecer uma feirinha legal pra ir sábado de manhã, recomendo a da Vila.

Beijos e Go Vegan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário