22 de abril de 2015

Graminha para Cães


     Pra quem tem cães e gatos em apartamento, como eu, sabe que as vezes eles ficam um pouco afastados de seu jeito natural. Impedidos de cavar buracos, rolar na grama, correr atras de mosquitos, e as vezes, comer grama. Eu tenho um cachorro, Klimt, que mora com a minha mãe, e ele sempre come grama, seja no jardim da casa, ou quando levamos ele pra uma volta. Já a Baunilha, que mora comigo, nunca vi comer grama, mas achei que poderia ser pelo fato de ela ir em parques que muitos cachorros frequentam diariamente, e talvez, toda a graminha disponível, já tivesse sido consumida. 


     É super simples, a embalagem já é o vaso com pratinho, dai é só abrir, colocar água, e em 6 dias mais ou menos, você tem um lindo mini-matagal pro seu cachorro ou gato poder comer. 

 
Eu apaguei o email, já que é só pra quem consumir o produto
Abra, tire o lacre dos furinhos, use a tampa como pratinho.
Regue, e espere alguns dias...
      
     A Baunilha na verdade não deu a minima pra graminha dela. Talvez ela não goste mesmo... Mas agora tenho por uns dias um lindo vaso de grama verde na minha casa. 

     Se seu cachorro gosta de comer grama, e você tem jardim ou um parque que costuma passear sempre com ele, você pode plantar a graminha. Ela é basicamente semente de aveia e semente de milheto. Só espalhar pela grama e esperar a natureza fazer sua parte. Os passarinhos também vão adorar, provavelmente comendo boa parte das sementes que você jogar. (nossa, rimou!)

     No email que recebi da empresa, enviaram uma imagem em PDF, para imprimir e botar no chão, pra gatos brincarem. Fiquei curiosa pra saber qual é a reação deles, mas não tenho gatos. Também recebi um texto explicando por que os cachorros comem grama. Bem legal.


Baunilha e sua grama, tomando um solzinho juntas.

     Hoje a minha grama tá mais bonita que a do vizinho.. haha

     Beijos! Go Vegan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário