15 de maio de 2015

Virei vegano, e agora? - Chocolate Tnuva


     Gente, esse chocolate não é bom, ele é INCRIVEL! Eu comi só uma bolinha enquanto fazia as fotos, pra já saber o que dizer dele, e se era recomendável, e nossa, foi uma surpresa. É um sabor super intenso, o chocolate é amargo, mas não aqueles amargos difíceis de comer pra quem não está acostumado ou não gosta, e o sabor do amendoim no meio combina perfeitamente.

     Eu comprei num novo restaurante vegano, chamado Barão Noitinha, do qual logo irei fazer uma matéria sobre, por que tava afim de ter um doce em casa, pra caso desse vontade, mas não esperava que fosse tão bom!



     Não lembro exatamente quanto paguei, pois paguei junto com a conta do restaurante, mas acho que foi em torno de R$ 5,00. Acredito que se encontre mais barato em outros lugares, já que lá era um restaurante, obviamente era um pouco mais caro do que em algum mercado.
   
     Então se encontrar, pode comprar sem medo que tá bem aprovado pelo Feirinha Blog. Claro que se não gostar, comente aqui e compartilhe sua opinião sobre o chocolate.

     Beijinhos! Go Vegan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário