8 de maio de 2015

Meu tênis Hibiscus Niguer da Vegano Shoes



     Esse é meu tênis da marca Veganos Shoes, que eu também comprei na loja da Trilha Vegana, no mesmo dia que comprei minha linda sapatilha de poa e a minha caneca de verduras. Já faz um tempinho, mas ainda não tinha parado pra fazer postagem sobre ele. E vendo agora, acho que foi bom, pois pude realmente usar o produto, pra ver como eu sentia.

     Ele é bem leve, super flexível, então é super bom ficar com ele o dia todo. Também já passei dias andando com ele direto pra um lado e para o outro, e realmente, ele é macio, não machuca e não fica cansativo de usar. Não tive aquela dor na sola do pé (muito comum pra mim, quando passo um dia todo em pé), e sinto que o pé consegue "respirar" com ele. Ótimo pra quem transpira de mais nos pés! Nada de meia molhada!
     A forma do sapato é bem certinha no pé. Mas no caso do tênis, por ser fechado e eu usar com meia, resolvi comprar um numero maior (uso 36, comprei 37). A sapatilha eu comprei 36 e ficou perfeita.





     Outra coisa que gostei, e que as vezes me incomoda em algumas marcas, é que a borracha da sola gastou pouco, apesar de já ter usado bastante, e não deixou nenhum risco, tipo aqueles pretos que ficam pelo chão. Coisa que as vezes ocorre com outras marcas, que é um saco, pois você vai deixando um rastro pela sua casa. Então, mais um ponto positivo!

     Ainda tive sorte de não pegar nenhuma chuva com ele, então não sei como ele reagiria se molhasse. Caso ocorra, ao chegar em casa, tire os cadarços, palmilha, deixe a "linguá" pra fora e o tênis em posição vertical, encostado em uma parede, por exemplo. Também tente tirar o excesso de água apertando de leve com um pano seco ou papel toalha por fora e por dentro. Talvez se deixar secar só, já seja suficiente, mas por ser um material sintético fininho, melhor garantir. Não use secadores ou ar quente, pode estragar a pelica externa.

     E claro, a melhor vantagem de todas: É Vegano!

    Alguém aí já tem algum produto da marca?
  
    Beijos, Go Vegan!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver pensando em comprar, eu recomendo. Tem esse modelo que eu mostrei, e um outro cano alto que achei muito bonito também. Vai ser uma próxima compra!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Luisa! Tenho uma sapatilha de poá da Vegano. Super linda e confortavel! Uso sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito confortavel não é? Foi uma das coisas que mais gostei. Pois do que adianta ser linda, quando a gente não consegue usar né?
      Beijos!

      Excluir