4 de abril de 2015

Virei vegano! E agora? - Chocolate



     O Chocosoy foi uma das primeiras alternativas para veganos e intolerantes à lactose no mercado brasileiro. Ele tem um preço um pouco mais elevado por ter uma produção mais limitada, ser de uma empresa menor e ser um produto especial

     A primeira vez que provei esse chocolate já faz uns anos. Lembro de não ter gostado muito, mas reprovando, acho que melhorou bastante a qualidade e sabor. Ele tem base de soja, então obviamente se sente um fundinho de sabor semelhante ao leite de soja quando come. Mas eu já não bebo leite animal há tanto tempo, que na minha memoria só tem o leite vegetal mesmo.



     Encontrei pra vender em um supermercado comum perto da minha casa, na sessão de "Naturais/Diet/sem gutem ou lactose". Tinha essa opção Crispies com flocos de arroz e um normal, só o chocolate.


      Não é o melhor chocolate na minha opinião e gosto, mas vale a pena ter no armário, pra garantir naquele dia que der uma vontade de doooce! haha

Beijos e se mantenham fortes no veganismo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário