1 de maio de 2015

Feijoada Vegana no Barão Natural - Pinheiros


     Meu pai veio me visitar no ultimo feriado, e apesar de não ser nem vegetariano, ele gosta de fazer roteiros gastronômicos diferentes, e conhecer novos sabores. Aproveitei então, pra conhecer a famosa feijoada vegana do Barão Natural.

     Por R$ 18 reais, você tem acesso livre ao buffet de saladas bem variadas, e um PF (prato feito, pra quem não conhece essa sigla, haha) que dá pra sair rolando de tão satisfeito! Era feijão preto com linguiça vegana, cenoura, batata doce e mais algumas verduras, farofa de milho com banana, couve refogada, arroz sete cereais... hummm olha, eu gostei muito. Achei que é uma comida para o agrado de todos, pois não é muito temperada. Eu já colocaria mais pimenta, cury, cominho. Vou até tentar fazer uma em casa, inspirada por essa do Barão.

     Tomei um suco que era de laranja, couve e gengibre, que acompanhou muito bem a comida pesada, pois o gengibre ajuda na digestão.




     Na próxima, posso ver se provo esse acarajé. Não faço a minima ideia do sabor, textura. Acho que nunca vi um acarajé!

     Alguém já foi no barão? Como foi a experiencia? Achei legal que eles aceitam animais de estimação, e tem até um potinho com água pros bichanos.
   
 Beijos e Go Vegan!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos no Barão Noite que fica bem mais perto da minha casa! Jantar umas delicias por lá. Beijos

      Excluir
  2. Que delícia de feijoada! Eu já fui no Barão comer pizza umas vezes e pra mim foi a melhor pizza que eu já comi na vida! Espero ir lá na filial Pinheiros durante o dia para experimentar essa feijoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ontem descobri mais um! O barão noite, fica ali pertinho da estação de metrô fradique coutinho, na rua mateus grou.. ele abre das 18h até 23h e tem muita coisa gostosa e o preço achei bem justo. Tem sopa, sanduíche, pratos, doces.. quero fazer uma resenha sobre lá também.

      A pizza comi uma vez só com tele-entrega, o tele entrega me deixou muito infeliz (demorou 2h pra pizza chegar) mas ai ele deixaram a pizza como cortesia da casa pra compensar. Achei muito deliciosa! Mas acho que pra comer de novo, só indo na pizzaria mesmo haha :)

      Beijos

      Excluir